Por Marta Mitico
Advogada & Especialista em Mobilidade Global
Sócia-fundadora da BR-Visa
Desde o início dessa pandemia, a BR-Visa está lidando com o coronavírus com muito profissionalismo, comprometimento e dedicação, como em tudo o que faz. Felizmente, já tínhamos uma estrutura organizada, tanto em termos de tecnologia, quanto de pessoas, para facilitar a migração para o home office desde o dia 18 de março. Toda a equipe tem feito um enorme esforço para minimizar os impactos da crise nos negócios.
Dada a experiência da BR-Visa em mobilidade, neste momento de pandemia podemos contribuir de maneira assertiva para pessoas e empresas, tanto no atendimento pessoal, quanto em situações excepcionais como no planejamento estratégico, seja antevendo e reduzindo riscos no êxito, seja na agilidade da mobilidade pós pandemia.
E, nesse ínterim, nasceu o BR-Home, um serviço criado com o objetivo de apoiar os estrangeiros residentes no Brasil na operacionalização do seu dia a dia.
O BR-Home disponibiliza desde um motoboy para retirar um documento, até um técnico de TI para fazer manutenção no equipamento do interessado, ou uma simples aquisição de tinta para impressora. E tudo isso a um custo fixo mensal com direito a DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício) ou demandado sob encomenda.
E mais, com os aplicativos de entrega colapsados passamos também a apoiar em todas as necessidades para que as pessoas não saiam de casa: de entrega de documentos, encomendas, presentes, flores/chocolates, providências em cartórios a entregas de frutas, verduras, carnes, mercado (incluindo material de limpeza), refeições congeladas, sobremesas, vinhos, etc.
Logo, o BR-Home cumpre um fundamental papel em uma crise que não sabemos ainda aonde irá nos levar ou quando irá terminar. O que posso dizer é que vamos continuar cumprindo nosso propósito de ajudar as pessoas no que estiver ao nosso alcance.
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected], ou clique neste link, e saiba mais sobre o BR-Home e outras soluções do nosso portfólio. Tenho certeza de que podemos ajudá-lo tanto durante, quanto depois da crise.
Um abraço,
Marta Mitico