ABEMMI elege Conselho Diretor para mandato 2023-2026

ABEMMI (Associação Brasileira de Especialistas em Migração e Mobilidade) realizou nesta terça-feira (25/7) uma Assembleia Geral Ordinária em modo virtual que elegeu o Conselho Diretor para o mandato 2023-26.

A advogada Marta Mitico, sócia-fundadora da BR-Visa, foi reeleita como presidente da entidade, que celebrou também a entrada de novos associados, chegando a quase 70 membros. Diana Quintas, da Fragomen, foi reconduzida à vice-presidência, enquanto Daniela Lima (Newland Chase), Isa Soter (Veirano) e Leonardo Souza (HR Expert) compõem o Conselho Diretor.

“É graças ao apoio de todos os associados que pudemos promover eventos de grande repercussão, como o ABEMMI Summit, e atuar em conjunto com uma série de instituições pela promoção de políticas públicas favoráveis à mobilidade global, como nos grupos de trabalho que participamos junto ao Ministério da Justiça”, disse Marta, ao comentar sobre os resultados de sua gestão. “Tenho muito orgulho de estar ao lado de profissionais fantásticos que trabalham incessantemente pelo fomento e pela defesa de nosso segmento”, concluiu.

Fundada em 2017, a ABEMMI é formada por representantes de diversos setores envolvidos com o mercado de mobilidade global. Seu objetivo é a promoção de conhecimento e networking, o fortalecimento de um ambiente ético no segmento e a contribuição com órgãos federais na formulação de normas e nos processos de decisão.

Foto de Sergio Souza

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

I accept the Terms and Conditions and the Privacy Policy

Fale com um
Especialista em Global Mobility