Comunicado: Decreto isenta vistos entre Brasil e Emirados Árabes

A Br-Visa comunica que um acordo bilateral entre os governos do Brasil e dos Emirados Árabes Unidos elimina a obrigação de vistos para turistas entre os dois países.  A partir de agora, é possível para turistas brasileiros viajarem para as luxuosas cidades de Dubai e Abu Dabi (foto acima) sem a necessidade dos tradicionais trâmites diplomáticos. A dispensa também vale para os árabe-emiradenses que visitarem o país sul-americano.
O acordo foi firmado em março de 2017 e passa a valer a partir do último dia 6 de junho. Ele é aplicado para viagens de negócios e turismo com duração de 90 dias a cada período de 12 meses. Para circular nestas circunstâncias entre os dois países é preciso somente portar o passaporte comum. Ainda é necessário o visto de trabalho para quem tiver um vínculo empregatício permanente e precisar morar no respectivo país estrangeiro, além do visto de estudante em casos de cursos.
Veja a integra do comunicado do governo brasileiro aqui.
Caso tenha alguma dúvida, entre por favor em CONTATO conosco que procuraremos esclarecer os pontos. Caso precise de um visto para este ou demais países, a Br-Visa poderá ajudá-lo com todo tipo de assistência.

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

I accept the Terms and Conditions and the Privacy Policy

Fale com um
Especialista em Global Mobility